Wednesday, August 18, 2010

Nomad #608 page

Hey gang, here it goes a page of my next nomad book. this is nomad in a classic american dinner talking with steve rogers.

Hope you like it.
Btw related to my agenda i can tell you that now i'm working on the next nomad book, finishing two storys for City Storys project of LODZ comic festiva, Poland, wich I, Lacas, Pina and Ricardo Cabral were invited. I didnt talk about that yet but on the next posts i'll keep you updated. :)
--------------------------------------------

Hey ppl. Aqui está uma das paginas do meu próximo número da Nomad. Aqui, a Nomad esta a conversar com o Steve Rogers num dinner classico dos states. Espero que gostem.
Relativamente à minha agenda posso adiantar que já estou a trabalhar no meu proximo número da Nomad. Estou também a finalizar duas curtas para um projecto chamado City Storys para o Festival de Lodz na Polónia, para o qual eu, Lacas, Pina e Ricardo CAbral fomos convidados. Ainda não falei muito sobre isso mas falo-ei num proximo post. :)

2 comments:

RuiR said...

Boa malha!
Como era de prever, agora não páras :-)
Polónia ?? Essa é o máximo.
Tenho que me meter com o Lacas.
Espero que arrasem.
Continua a manter o pessoal informado, pois é sempre bom saber estas boas notícias.
Abraço.

Filipe said...

hey rui obrigadao aí po elogio. sim, as coisas estao a correr bem. ate demasiado.hehe
sobre o projecto da polonia tenho que fazer um post..vai ficar brutal.
abraço!