Tuesday, April 20, 2010

ZONA

Este é o meu último trabalho. Saí um pouco do registo que tenho utilizado ultimamente mas foi bom voltar ao controlo total das minhas pranchas, no que a arte diz respeito. O script é do André Oliveira e esta estória vai ser publicada no proximo número da revista Zona(Gráfica). Aqui fica uma das 4 pranchas que compõm esta curta. A bd final é pintada mas para efeitos de publicidade aqui vai uma prancha a B&W :P
This is my last work. Is a bit diferent from my last works. I took care of all the art and i'm very happy to do that again. the scrpit is from my friens Andre Oliveira and this shot will be released on a nacional publication- ZONA GRAFICA. The comic is in colors but for now here it goes, one of the 4 pages in B&W.

7 comments:

RuiR said...

Olá Filipe,
Apesar de ainda seres novinho :-)
já começas a fazer lembrar o vinho do Porto, "quanto mais velho melhor", bela prancha que aqui apresentas.
Espero sinceramente que continues a encontrar desafios que permitam a evolução da tua arte.

Já sei que vais estar no Anicomics, por isso o mais certo é ver-mo-nos por lá ;-)
1 Abraço

Studio Mautempo said...

Esse estabilishing de baixo tá maravilhoso. Estilo Breccia !

Dá-lhe.

Abraço

Miguel Mendonça said...

Excelente Prancha, gosto bastante deste estilo!

Filipe said...

Obrigado a todos plos elogios, tbm posso admitir que fiquei contente com o que fiz :)

Manuel Alves said...

Se vai fazer parte do volume a cores, então, vai ter a capa feita por mim. :)

Filipe said...

ai sim?Pa, ja vi a capa e ta muito boa parabéns!;)

Tadeu_o_fartador said...

curto ! vai postando mais cenas ! btw games are lame !