Monday, November 9, 2009

Marvel's new try

Aproveitei a vinda do CbCebulski cá a Portugal, para o festival da Amadora, para lhe apresentar algo que tinha ficado conversado antes de ir para Los Angeles.Trabalhar sobre um oficcial script da marvel, escolhi um do Brian K Vaughn -- Runaways.

Aqui vai esse pequeno teaser que já está nas mãoes dele. Wish me luck :)

---------------------------

CbCebulski came here to Portugal, for the Festival da Amadora. I took the chance to submit something that we had been talked before I went to a Los Angeles. He gave to me ficcial scripts of marvel and gave me the chance to pick one. I chose one of Brian K Vaughn - Runaways.

Let's see what happens. Wish me luck:)

4 comments:

Ironwill said...

Meu caro Filipe, desejo-te as maiores felicidades nos teus projectos tanto os da Marvel como qq outros em Angôleme.

Como tu, eu bem gostava de ter uma oportunidade de tentar a minha sorte no universo dos comics mas tenho um pequeno senão... Não tenho nem metade do teu talento. Lol!

Continuo a aguardar o dia de ver mais um nome português (além do nosso Ricardo Tércio) num comic da Marvel.

Best of Luck! (",)

Nuno Rodrigues said...

Man, tu és uma besta na BD a desenhar!

Se a marvel não te aproveitar... não sei só podem ser cegos que tu estás claramente acima de alguns, senão muitos, artistas da marvel, ao nível dos melhores.

Gosto deste, se bem que acho o do Homem Aranha vs Octopus muito melhor.

Boa sorte com isso ;)

Filipe said...

Ironwill. obrigado plo apooio. so uma retificação. Não foi so o ricardo quem publicou na marvel. o joão lemos e o nuno plati também fizeram trabalhos para lá.
Nuno obrigado plo elogio. as vezes nao basta "so" talento. o facto de ser português ainda dificulta um pouco as coisas mas não há que desanimar. Esta bd é mais clean do que a do homem aranha mas fiz com esse propósito. Este é um script oficial da marvel, fiz como se fosse a christina strain a colorir..ela trabalha a cor sobre o traço, não convém ter zonas negras..no entanto não invalida a tua preferência. desde que gostes claro!lol.

abraços,

Head-Jam said...

epha..muito bom.se desenha.ses os runaways eu comprava na hora,eheh.

melhor que o ramos, só mesmo tu pos desenhares.

já agora aproveito pa te dar os parabens pla cena da marvel(li agora na newsletter da bdmania.
keep doing the excellent work man!!!