Saturday, August 22, 2009

Rodney Fuentebella! I Had a blast!!


Pois e. hoje tive aula de digital painting, o meu prof nao esteve novamente, este mes ia ser complicado para ele. entao veio um guest speaker..eu vinha um pouco desanimado para a aula, confesso, mas depois...bem depois apareceu este menino!!checkem so!

Depois nao digam que n sou amigo.devcorem, Rodney Fuentebella.

A quantidade de bons artistas aqui em LA fazem lembrar uma maquina de pipocas!!estao a jorrar aos molhos!!

Enfim, foi um so um desabafo, acho que vou apanhar o bus de volta para casa.. preciso de acalmar a pipoca :)

Btw o trabalho em cima retirado do blog dele, foi uam das imagens que mais me chamou a atenção, por isso está, aqui.
-------------------------
well, my teatcher is being busy, he told us that august would be a dificult month. So, he invited a guest speacker, his friend Rodney Fuenteblla. I can admit that I was a kind of upset with the situation but then...well, then this guy shows up!!jus check it out.
The artistic scene here in LA reminds me a popcorn machine. They are an enormous amount and each one of them are better then the other one!!It's amazing!
The picture that i have posted is from his blog. was one of the pictures that most capture my attention.

No comments: