Saturday, August 22, 2009

Antes demais, o blog tem estado meio morto porque o meu querido senhorio, faz questão de nos obrigar a roubar net de outros, ora quando essa net n funciona ficamos agarrados, o plano é brilhante!

skiping!

pois é, fui a san diego mas acabei por nem aproveitar muito. consegui entar de borla pla minha escola mas tinha que pagar em trabalhos forçados. entregar cupoes de premios da gnomon como dvd's e isso.

ali estava eu, a querer ir para a con, a distribuir panfletos numa cidade onde nunca tinha estado cuma moca descomal a deambular pla cidade a fazer que trabalhava..tive sorte. Fui com um gajo brutal, canadiano, de nome Loui, que sabia o melhor do calão em portugues, que tinha energia por todos nós, o que fez com que a minha prestação passasse despercebida.


a con de san diego é, explicando em poucas palavras, uma massa aleatoria de pessoas caminhando sem aparente objectico em 4 tendas gigantes, de dois pisos, que de tão cheias que estão parecem pequenas..acho que abte em pessoas angouleme num sábado normal.


tentei encontrar-me com a malta da Marvel lá, depois mostrar o portfolio mas apercebi-me duma coisa, esta feira tem de ser preparada com grande antecipação, porque está td cheio sempre. Para se ter uma noção para mostrar portfolios tem de se entregar uma pre-inscrição as 8 da manha, depois recebe-se um numero, como vêm pessoas dos dias anteriores o tempo de espera medio andará plas 5/6 horas. Assim, andei por lá vi a mata big a dar autografos, vi co o funciona e despedi-me da ciadade em direcção a LA.

No comments: